segunda-feira, 16 de maio de 2011

Seminole

                  Seminole é o nome de uma tribo indígena norte americana que usava a técnica de trançar tecidos coloridos para seus artigos.
                  A primeira vez que vi o seminole foi no Superziper, super colorido e para variar... super fofo!
                  Lá fui eu para minha querida professorinha D. Rosa para esta próxima missão e, acabei descobrindo que D. Rosa é uma expert em matéria de seminole e que existem inúmeras variações e possibilidades de desenhos.


                 Como eu já tinha uma encomenda, daquelas de amiga (" ... qdo vc puder..." ) da Renata, então resolvi fazer minha estreia no seminole no jogo americano da Rê, que me pediu que fosse feito usando tecidos das cores pretas e brancas... e ficou assim:


                 Aproveitando o seminole, fiz um barradinho com um tecido super fofo, para um pano de copa enfeitar minha cozinha... adorei!



               Só para variar um pouquinho, soltei aquela frase quando estava tudo pronto: " Nem acredito que fui eu que fiz" lógico que com a ajudinha da minha linda professorinha...


         
          Bjs a todos!!! Espero que gostem!

3 comentários:

  1. Passando neste espeço mega especial, para desejar um: FELIZ ANIVERSÁRIO! A uma pessoa linda q eu amo! Liliiiiiiiiiiiiiiii achou q eu havia esqueciiido??? Nana nina nãããoooo só fiz um charminho em forma de suspense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    O SENHOR JESUS continue te abençoando a cada dia!

    Um xÊro beeeeemmm xerÔso amore!

    Grazi =)

    ResponderExcluir
  2. P:S: Não sabia o que era Seminole... =/ Agora sei, mas acho q se eu vir por aí não vou saber não... Aiiiinnnn

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Grazi =P

    ResponderExcluir