quarta-feira, 11 de maio de 2011

Roupa nova para minha máquina

            A minha máquina de costura estava merecendo uma roupa nova, coitadinha, a capa da máquina foi a primeira coisa que costurei nela, aliás, que costurei na vida... então vocês podem imaginar que estava longe da perfeição.
           Sendo assim, disse para D. Rosa (minha linda professorinha) que seria minha próxima missão, já que não estava mais aguentando olhar para a manta interminável e queria fazer uma coisa diferente, e ela com toda sua paciência me ajudou a fazer a roupinha nova e, ficou assim:



           Para comemorar, vamos fazer um clássico antes e depois... 

ANTES:




 DEPOIS:

       Melhorou bastante, não é? Nem acreditei que fui eu quem fez... rs (lógico que com a supervisão da D. Rosa!)

Bjs e falem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário