quarta-feira, 11 de maio de 2011

Relembrando...

             Há uns dois meses recebi uma encomenda muito especial de uma das minhas clientes amigas... clientes amigas, pois quando me encomendam alguma peça, dizem assim: " Quando você puder, sem pressa..." , clientes assim, só as amigas mesmo, uma delas é a Helena, que sempre encomenda alguma coisa e em seguida solta esta frase!
            Helena me encomendou duas caixas de mdf, uma de remédios e outra de costura.
            Lá fui eu relembrar as aulinhas de artesanato, abrir minha caixa de tintas e pincéis, coitada, estava até empoeirada.
           A de costura já está terminada, mas a de remédios... ainda em produção...rs, quando ficar pronta venho aqui mostrar prá vocês...


            
             Tinha até me esquecido como dava trabalho... mas acho que valeu a pena.

 Bjs e falem comigo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário