quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Voltando...

Olá, pessoal!!!
Acho que andei um pouco sumida, só um pouquinho.... 1 mês para ser mais exata. Nossa, como é difícil manter um blog, agora eu entendo o que leio em outros blogs, os dias vão passando e o tempo não dá trégua.
Ultimamente tenho costurado pouco, mas pelo menos consegui fazer uma guirlanda para minha porta, mas só agora deu tempo de postar (que vergonha!), adorei fazer, e achei que ficou fofa, pena que amanhã já é dia de tirá-la da porta.
As festas de fim de ano acabaram e agora, aos poucos, a vida vai voltando ao normal.


Estava namorando este tecidinho de cupcakes há algum tempo, mas e a coragem de cortar???


Então, para não errar tanto fiz uma aplicação em um pano de copa, e aí quis inventar e fazer uma luva para a cozinha, deu certo??? Claro que não, então ficou apenas um pegador... mas ficou fofinho.


Fiz alguns porta-jóias para dar de lembrancinha para minhas amigas, gostei tanto que achei que elas iam gostar também, preciso agradece a Elen pelo molde!


Estou ansiosa pelo retorno das aulas de patchwork, não vejo a hora de terminar esta manta interminável, mas para não ficar sem praticar, comprei uns tecidinhos para fazer outra, assim tentar não esquecer as lições.


O que acharam dos tecidos, será que vai combinar?

Vou tentar não ficar tanto tempo longe, senti falta do meu bloguito e dos comentários...

Feliz 2011 para nós!!!



Beijos a todos

3 comentários:

  1. Oi Lili, td ficou mto fofo e eu adorei s porta-jóias!!!Vi seu agradecimento quanto ao molde...de nada...rs...ainda não sei o que vou fazer, por isso ainda não entrei em contato com vc. Bjinhos e um 2011 maravilhoso p vc!!!Bjks...
    Elen

    ResponderExcluir
  2. Oi Lilian! Vou seguir o teu blog viu? Sou FLY e arteira tb. kkk
    Quem sabe a gente pode trocar boas idéias não é?
    Bom 2011 pra vc tb.
    Bjks
    Márcia Valéria

    ResponderExcluir
  3. Oi, Márcia!
    Obrigada pela visitinha, tbém estou te seguindo!
    Vou adorar trocar ideias contigo!
    Bjinhos!!!
    Lilian

    ResponderExcluir