terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nasceu minha primeira necessaire

Continuando com as minhas aventurinhas, eu já tinha visto em alguns sites umas necessaires muito fofas em forma de calcinha, e coloquei na cabeça que eu tinha que fazer uma. Escolhi os tecidos, poás rosa com marrom, muito fofo. O molde encontrei facilmente na net, mas.... e o zíper??? Como se coloca este troço??? E, do que se trata "pé de zíper"? Bom, como tudo isso era um mistério, nada como o bom you tube para me esclarecer, encontrei alguns vídeos, mas nada que me explicasse do comecinho. Então, um blog chamado super zíper me salvou, encontrei um post entitulado "Perdendo o medo do zíper", pensei: É esse!!!, fiquei empolgadíssima, e não é que deu super certo???


Fiz com forro rosa com bolinhas marrom:


Adorei! Já está na bolsa, recheadinha de coisinhas fofas de menina!!!
Já estou pensando em novas cores, vou aproveitar minhas super férias. Falando em férias, OH, COISA BOA....

2 comentários:

  1. Lilian, Parabéns!!! Muito Legal!!!

    ResponderExcluir
  2. Li,
    Amei!!! Quero uma!!!!
    Seus trabalhos estão lindos, parabés!
    Tô com muita saudade, beijos

    ResponderExcluir